garota

o meu dia começou a horas e ela me manda um whatsapp as duas horas da tarde dizendo que acordou e tá tomando café na rua correndo para o ateliê. ela é meio atrapalhada e sem horário – ela pega uma tela e derruba todos os pinceis. e eu acabo achando uma graça esse jeitinho estabanado de ser. de sujar a roupa de mostarda comendo um hamburgão.

ela é encantadora e não acredito que antes de me conhecer algum homem já fez ela sofrer. ela diz que sim e eu acho esse rapaz muito burro por perder essa chance. ela é linda na cozinha sem maquiagem e com um coque desajeitado fazendo ovos para nós. ela sabe ser linda e gentil de qualquer maneira. gosta das minhas piadas sem graça e não liga pra minha idade.

não entendo o porque essa garota esta na minha sendo que eu tenho um emprego normal e não sou nada descolado. ela podia estar com alguém muito melhor, culto e bonito.

agradeço por ela ter me escolhido mesmo que essa dança não dure muito.

tumblr_noa2nkkkjV1si9b0oo1_1280.jpg

 

